segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OBTENHA O MELHOR DA PAZ


Mensagem Gospel

Fonte: ongrace.com
 
OBTENHA O MELHOR DA PAZ
 
 
 

 
 
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.Salmo 4.8
 
 
A paz concedida por Jesus tem o poder de operar o necessário em sua vida. Ela cobre todo o seu ser e, por mais que o Inferno se esforce para levá-lo a praticar o que a Palavra proíbe, ele não conseguirá. Não há como o diabo oprimi-lo nem fazer com que você sofra, pois ele foi derrotado pelo nosso Deus. A maior estratégia do maligno é deixar as pessoas desesperadas com as ameaças dele, mas a paz de Cristo guarda quem teme o Senhor.
Quando temos a direção do Altíssimo, podemos descansar nEle. Os que não servem a Deus, embora alguns se intitulem cristãos, ficam aflitos com a possibilidade de que suas resoluções não se concretizem ou alguém usurpe o que lhes pertence. Ora, se tais atitudes foram tomadas de acordo com a revelação divina e feitas na paz do Senhor, por que se preocupar?
Geazi, por exemplo, desesperou-se ao ver o exército da Síria cercando a casa de Eliseu (2 Rs 6.15-17). A missão daqueles homens era prender o profeta e levá-lo para aquela nação. Isso porque Eliseu, previamente, tomara conhecimento dos planos do rei da Síria de atacar Israel (v. 12). No entanto, esse governante se esqueceu de que sua ordem já era do conhecimento do profeta, o qual oraria a respeito. Por isso, Eliseu descansava na paz do Senhor.
Nos dias de Davi, o inimigo se esforçava para levá-lo ao desespero, mas, como ele estava firmado nas promessas divinas, a paz proporcionada pelo Senhor o guardava. Em nossos dias, o diabo usa a mesma estratégia, e, apesar de sermos parte do povo de Deus, muitos se desesperam com as palavras do maligno. Ora, se você tiver a paz de Cristo, nada que não seja a vontade divina lhe sobrevirá.
Quem deposita sua confiança no Pai jamais deve aceitar a ameaça do adversário como real, pois é pura mentira (Jr 17.7; Jo 8.44). Todo cristão deve entender que já está fora do reino das trevas; desse modo, as setas enviadas por Satanás não podem atingi-lo (Cl 1.13; Ef 6.16). Ainda que mil caiam ao seu lado e dez mil à sua direita, ele não será atingido (Sl 91.7). Ora, os verdadeiros servos do Senhor vivem envoltos pela Sua gloriosa presença.
Davi descobriu que seu amor por Deus – pelo fato de ter e guardar os divinos mandamentos – permitia que o Todo-Poderoso o fizesse habitar em segurança. Se você não tem atinado para a importância de ter e guardar os mandamentos, passe a fazê-lo a partir de agora; caso contrário, o inimigo irá atacá-lo, e você não terá a proteção divina. O Onipotente só pode amar a quem O ama (Jo 14.21).
O Senhor deseja que você tenha prosperidade, paz, saúde e viva cercado por Sua benignidade; para tanto, é necessário tomar posse das declarações da Palavra para você. Só quem tiver os mandamentos e os guardar desfrutará da vida com abundância. A ordem divina é cumprir o que o Senhor lhe tem ordenado.
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares
 

O programa Show da Fé, do missionário R.R. Soares, faz Band perder 85% de audiência no horário | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs                                   Fonte:                 

 
 
Oração do Dia
Senhor da paz! Se obedecêssemos à Tua Palavra, teríamos uma vida melhor do que a que temos experimentado. Porém, pelo modo como vivemos, parece que não damos crédito ao que dizes, pois temos sofrido os ataques do maligno.
Precisamos que nos acordes e nos ensines a Te temer; assim, Tua paz há de nos guardar ao deitarmos e ao dormirmos. Não há como a pessoa que crê em Ti ficar desesperada, pois Tu a fazes viver em segurança. Senhor, ajuda-nos a chegarmos a esse ponto.
Ensina-nos, ó Deus, a vivermos em Tua santa presença, em segurança, com saúde e prosperidade, e livres de qualquer ataque maligno. Temos de pregar essa mensagem às pessoas em todas as partes. Todos Te procurarão ao aprenderem o que é Te servir.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário