Jornal Gospel...
-As melhores notícias-
nadasomossemdeus.blogspot.com
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br; http://www.gospel10.com; http://noticias.gospelprime.com.br;
Pregadores são agredidos por ativistas homossexuais durante Parada do Orgulho Gay; Assista
Um evento LGBT realizado em Seattle, no estado de Washington, Estados Unidos, similar à Parada Gay realizada no Brasil, terminou em agressões dos participantes contra dois pregadores evangélicos que portavam cartazes contra a homossexualidade.
Os pregadores portavam uma Bíblia e cartazes com frases como Repent Or Else (“arrependa-se, ou então…”, em tradução livre do inglês) e Jesus Saves From Sin (Jesus salva do pecado). As agressões com socos e pontapés começaram quando um dos pregadores disse “arrependa-se ou vá para o inferno”, de acordo com informações do KomoNews.
Outros participantes do evento gay filmaram as agressões aos pregadores, e agora, a Polícia usa o vídeo como prova do inquérito que investiga os motivos do ataque. Um dos agressores, Jason Queree, de 36 anos, foi preso ainda no local pela Polícia de Seattle. Posteriormente, a Polícia informou que Jason soma 29 prisões desde 1995, por motivos diversos.
Um dos pregadores agredidos, Ruben Israel, afirmou que os ativistas gays são intolerantes, e em outras ocasiões semelhantes, tentaram incendiar uma Bíblia em praça pública e até agrediram policiais que tentavam impedir agressões a outros pregadores.
“Nós não somos inimigos. Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho. [Os ativistas gays] acreditam que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. Eles nos atacam na presença da polícia e na frente de uma câmera de vídeo”, declarou.
Assista à reportagem da KomoNews que mostra as agressões:
Igreja Batista da Lagoinha está em campanha de oração pelo Brasil
A Igreja Batista da Lagoinha está realizando uma campanha de oração pela transformação do Brasil, os fiéis estão jejuando e orando desde o dia 25 de junho e ficaram firmes neste propósito até o dia 14 de julho.
A campanha foi lançada diante das manifestações que tomaram conta do país, os membros da IBL estão recebendo palavras de encorajamento e arrependimento e estão se unindo em suas casas para clamar pelos governantes e declarar que o Brasil é de Jesus.
Recentemente a igreja promoveu o culto Cristo Vivo, os fiéis se vestiram de branco representando a paz e juntos adoraram ao Senhor e fizeram orações pela nação.
A recomendação para as famílias que estão participando da campanha é reservar cinco minutos diários para interceder por este momento do país, mas esse clamor vai sair das casas para invadir as ruas da cidade de Belo Horizonte.
De acordo com um texto escrito por Ana Paula Valadão no dia 13 os membros da IBL estarão orando em lugares estratégicos da capital mineira. No dia 14 a igreja terá cultos de adoração, oração e proclamação da palavra a favor do país e no dia 15, líderes evangélicos estarão em Brasília para participar de um evento com duração de 12 horas seguindo os mesmos propósitos da campanha.
Essa mobilização espiritual tem recebido apoio de outros ministérios, incluindo internacionais como o Generals International, que tem a profetiza Cindy Jacob como co-fundadora e o ministério de oração The Call, representado pelo pastor Lou Engle.
Chamada de Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão:
Futuro presidente do Brasil virá da Batista da Lagoinha, diz profetiza
Durante sua visita ao Brasil para participar do 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, a conferencista Cindy Jacobs esteve ministrando na Igreja Batista da Lagoinha entregando uma profecia dizendo que daquela igreja sairia um presidente.
“Tem um presidente vindo desta igreja”, disse a americana que estava sendo interpretada pelo pastor André Valadão que se emocionou com a profecia.
A profetiza contou que tem muitas histórias com presidentes, lembrando que em uma ministração na Costa Rica ela passou por um homem que estava em uma cadeira de rodas e Deus pediu para que ela voltasse e falasse para ele que Deus estava mandando dizer que ele seria o próximo presidente.
Anos mais tarde ela recebeu o telefonema dos assessores do presidente da Costa Rica pedindo para que ela se encontrasse com ele. “Aquele homem que eu profetizei era o presidente e queria me ver”.
Jacobs profetizou que a IBL será um centro do renascimento. “Quando eu digo que Deus trará um presidente desta igreja você pode acreditar nesta palavra”, disse ela.
Foi Cindy Jacobs quem profetizou a queda da corrupção no Brasil dizendo que Deus levantaria uma geração de “Joãos Batistas” que se levantariam para denunciar os erros do governo. A pregação e a profecia aconteceram em março deste ano.
Assista:
Igreja Batista da Lagoinha inaugura templo em Niterói, no RJ
Neste domingo a Igreja Batista da Lagoinha inaugurou um templo na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, reunindo centenas de pessoas em dois cultos especiais que tiveram a participação do pastor Márcio Valadão.
Em maio, o casal Felippe e Mariana Valadão se mudaram de Belo Horizonte (MG) para Niterói com o objetivo de iniciar um trabalho na cidade onde Felippe nasceu e tem familiares.
A cantora chegou a escrever em sua página noFacebook que eles oraram por dois anos para tomar esta decisão. “Vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados”, disse Mariana.
Poucos dias depois da mudança Felippe iniciou um grupo que deu início a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Em pouco tempo a quantidade de membros cresceu e foi necessário encontrar um espaço maior para os cultos.
Pelas redes sociais o pastor sempre mostra detalhes do que acontece nas reuniões e até mesmo dos preparativos para esta inauguração. Na noite deste domingo, quando dois cultos foram realizados, Felippe Valadão escreveu que enquanto a reunião das 18h não se encerrava, cerca de 300 pessoas já aguardavam do lado de fora para participar do culto das 20h.
Foto: Divulgação (Facebook).
Na Lagoinha Niterói acontecerão dois cultos aos domingos, um às 18h e outro às 20h. A igreja está localizada na Rua Miguel de Frias, 278.
AVOÁFRICA 10 distribui alimentos para os moradores de rua em Cabo Verde
O projeto AVOAFRICA (Alimento para Viúvas e órfãs da África) iniciou em fevereiro de 2012 com a distribuição de alimentos em Zimbábue, país assolado pelo vírus da AIDS que deixou milhares de órfãos e viúvas, pessoas que vivem na extrema pobreza sem ter condições de se alimentarem todos os dias.
O pastor Isaias Pereira dos Santos e sua família estão no continente africano há 18 anos e coordenam os trabalhos desse projeto que conta com a doação de ofertas voluntárias de evangélicos brasileiros para conseguir comprar os alimentos que são distribuídos nos encontros.
No Zimbábue aconteceram nove entregas de alimentos, diversos pontos do país receberam o pastor que junto com as igrejas locais distribuíram esses alimentos saciando a fome de centenas de famílias.
Recentemente o pastor Isaias se mudou para Cabo Verde, nesse novo campo de missão ele e sua família realizaram a 10º do AVOÁFRICA, que dessa vez distribuiu alimentos para moradores de ruas.
“O AVOÁFRICA10 está sendo realizado desta vez de forma diferente por estarmos a poucos dias no país e ainda em período de conhecimento e adaptação no país, estamos alimentando os moradores de rua e distribuindo roupas usadas. Este já é um programa feito pela igreja todas as segundas e quartas-feiras.”
A 11ª edição do projeto está sendo planejada para acontecer em uma área extremamente carente que está sendo visitada pelo pastor e pelos membros da igreja que realizam trabalhos no local.
Trabalhos na Assembleia de Deus Cabo Verde
O pastor Isaias dos Santos e sua família são membros da uma Assembleia de Deus na Cidade da Praia, capital de Cabo Verde. Para quem não sabe aquele país é formado por 10 ilhas e nelas há apenas um templo da AD.
O espaço onde a igreja está localizada é alugado, porém eles já compraram um terreno para construir a nova sede da Assembleia de Deus em Cabo Verde. A construção é difícil pelas condições econômicas dos membros da igreja e também pela quantidade de fiéis, que é baixa.
A proposta da igreja local é ter uma igreja em cada ilha, mas isso ainda não é possível. Por enquanto um dos trabalhos de maior relevância no país é o programa de rádio que custa R$1.200 mensais.
Fora isso a igreja também está preparando a criação do Instituto Bíblico da Assembleia de Deus em Cabo Verde que vai oferecer cursos de teologia para formar obreiros que serão enviados para essas igrejas que serão implantadas no país.
“Estou confiante que Deus estará levantando a muitos para mudar a história de Cabo Verde”, disse o pastor que pede oração para esses projetos. Interessados em participar dessa obra podem entrar em contato com o pastor Isaias pelo e-mail prisaiasafrica@gmail.com.
“Estou confiante que Deus estará levantando a muitos para mudar a história de Cabo Verde”, disse o pastor que pede oração para esses projetos. Interessados em participar dessa obra podem entrar em contato com o pastor Isaias pelo e-mail prisaiasafrica@gmail.com.
Confira as fotos:
Se você desejar contribuir com esta obra, segue abaixo os dados da conta do pastor Isaias (prisaiasafrica@gmail.com):
Dados Bancários:
Nome: Isaias Pereira dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 5443-7
Conta Corrente: 24672 – 7
CPF: 137.020.762-04
Dados Bancários:
Nome: Isaias Pereira dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 5443-7
Conta Corrente: 24672 – 7
CPF: 137.020.762-04
















.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário