sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jornal Gospel


Jornal Gospel...
-As melhores notícias-
nadasomossemdeus.blogspot.com

#ProtestosBR: Pastor Silas Malafaia critica protestos no Brasil: “As nações mais democráticas do mundo não permitem baderna”

#ProtestosBR: Pastor Silas Malafaia critica protestos no Brasil: “As nações mais democráticas do mundo não permitem baderna”
O pastor Silas Malafaia criticou em seu site os crescentes protestos que ocuparam as principais cidades do país nos últimos dias. De acordo com o líder religioso, o caráter não centralizado que vêm marcando tais manifestações, e também sua duração indeterminada, por fazer com que as multidões sejam usadas por grupos mesquinhos para atingir seus objetivos.
- O perigo de manifestações incontroláveis – e a história já tem nos mostrado – é se tornar uma verdadeira “caça às bruxas” de gente perversa que usa multidões para conseguir atingir seus objetivos inescrupulosos – afirma o pastor, citando que jornalistas vêm tentando usar o movimento para protestar contra o projeto apelidado de “cura gay”.
Malafaia afirma que os evangélicos são sim a favor de manifestações pacíficas, mas que a falta de liderança dos protestos pode submeter os protestos a manipulação ideológica e à incitação de violência, causando ainda mais problemas ao país.
- No Brasil o perigo são os esquerdopatas ultrarradicais que pregam baderna, vandalismo, derramamento de sangue, para que possa haver uma verdadeira revolução – afirma o pastor.
- A sociedade não pode ficar a mercê de grupos que convocam o povo com pretexto de alguma revolta popular, parar o país e causar problemas mais profundos para a nação – completa.
Citando novos motivos de protestos levantados por uma representante do Movimento Passe Livre, grupo que iniciou as manifestações em São Paulo, após o anúncio da redução do valor do vale transporte, Malafaia questiona: “Onde é que isto vai parar?”, e afirma que o “Estado Democrático de Direito não é sinônimo de bagunça ou da liberdade para o cidadão fazer o que bem quiser”.
- As nações mais democráticas do mundo não permitem baderna, nem que o direito de outros sejam impedidos, por mais nobres que sejam os motivos. As autoridades não podem se acovardar diante de baderna e de vandalismo – ressalta o pastor.
Malafaia finaliza afirmando ser a favor de manifestações, mas desde que pacíficas e que durem um tempo determinado, que ele não especifica qual seria. O pastor diz ainda que os evangélicos já deram o exemplo de como se fazer uma manifestação pacífica com mais de 70 mil pessoas, citando o protesto organizado por ele em Brasília no último dia 5.

Jozyanne fala sobre sua luta contra doença rara e pede oração


Jozyanne fala sobre sua luta contra doença rara e pede oração
A cantora Jozyanne está passando por um momento difícil, diagnosticada com lúpus ela precisou cancelar os eventos já que sua imunidade está baixa e ela foi proibida de ter contato com muitas pessoas.

Para poder explicar o que aconteceu, Jozyanne gravou um vídeo ao lado de seu esposo, pastor Odilton Ângelo, dando detalhes do caso. Para quem não sabe, o lúpus é uma doença rara e autoimune que atinge principalmente as mulheres desequilibrando o sistema imunológico.

“Eu já estou há mais de 30 dias em tratamento”, disse Jozyanne que relatou que só descobriu a doença porque começou a perceber que seu corpo estava muito inchado.

O lúpus atingiu os rins da cantora, fazendo com que eles trabalhassem mais rapidamente, eliminando muitas proteínas e vitaminas necessárias para o corpo.

Cheia de fé, a cantora aproveita o momento para dar uma palavra profética para quem, assim como ela, está passando por um problema. “Eu estou passando por um problema, por um tratamento, mas o Senhor está cuidando de mim de uma forma maravilhosa”, disse ela.

Assista ao vídeo:

 


Fonte: Gospel Prime

CONAMAD evangeliza durante a Copa das Confederações

Projeto será lançado hoje durante abertura da Copa

c


A partir deste sábado (15) ao dia 30 de junho o Brasil será palco para a Copa das Confederações, o maior evento esportivo que antecede a Copa do Mundo de Futebol. Os jogos ocorrerão em 6 cidades-sedes e devem atrair milhares de pessoas de diversos países do mundo.
Durante os jogos, voluntários das igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira farão evangelismo em todas as cidades e na final da Copa, no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro.
A intenção do projeto coordenado pelo pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, é distribuir 1,5 milhões de folhetos durante todo o evento esportivo.
O tema do projeto será “Jesus Cristo a maior de todas as vitórias” e faz parte de um movimento evangelístico dirigido pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus (CONAMAD).
Milhares de assembleianos devem participar dessa mobilização de evangelismo. Só no Rio de Janeiro serão aproximadamente 3 mil voluntários reunidos para falar de Jesus durante este evento esportivo.






0 comentários:

Postar um comentário