sábado, 16 de maio de 2015

SE NÃO HOUVER AMOR, NADA É

 DÚVIDAS &

 RESPOSTAS
                                                     


                                                                                                                                                                             FONTE:                                                           






QUESTÕES SENTIMENTAIS......................................................



“SE NÃO HOUVER AMOR, NADA É”

Fui em uma igreja, recebi uma oração e o pastor ao ver minha foto e de minha namorada, disse que seria minha futura esposa pois o que Deus uniu o homem não separa. Eu disse se Deus quiser. Logo ao sair me deparo com uma pastora e um homem que estava no culto, então ele me diz que Deus mostrou a ele que Deus tiraria a aliança do meu dedo e a mulher, pastora disse ao ver a foto que aquela não era o "vaso" que Deus preparou, dizendo então as características que a outra pessoa que seria minha teria, contestei com uma pergunta! Por que então o pastor teria dito, que ela seria minha esposa e futura noiva. Então ela disse que ele teria falado da carne e que aquela menina não seria minha. Me ajude, afinal alguém pode ou não dizer com quem devemos casar, ou mesmo dar características de alguém? Estamos planejando uma vida juntos, mais essas questão estão causando conflitos pois minha mãe acredita no que ela teria dito e está querendo que demos um término em nosso relacionamento, meu pai apoia o namoro e quer que agente fiquei junto, mais isso esta causando tribulações em nossas vindas deixando eu e minha namorada angustiados e tristes!

Resposta:
"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria" (1 Coríntios 13.2). O que eu quero saber é uma coisa só. Você a Ama? Ela te Ama? De nada vale as profecias se não houver AMOR. E, se o AMOR de Deus está na vida de vocês, nada o pode abalar. Na verdade, o namoro ainda é uma fase de conhecer um ao outro. E, isso deve ser notado agora, ou seja: o temperamento de cada um, ciúmes exagerados, o relacionamento com a família um do outro. Isso tudo tem que ser visto agora, para não haver problemas futuros. Eu costumo dizer o seguinte: Tudo o que vem de Deus nos traz PAZ. Tudo o que tira o nosso sossego, nos deixa preocupados, não é de Deus. Que Ele abençoe vocês e que se cumpra na a vontade de Deus sobre suas vidas em Nome de Jesus. PAZ! Pastor Assessor (A)



0 comentários:

Postar um comentário