segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SEPARANDO LABAREDAS DE FOGO

Mensagem Gospel

Fonte: ongrace.com



SEPARANDO LABAREDAS DE       FOGO
A voz do SENHOR separa as labaredas do fogo. 
                                                          Salmo 29.7

Deus Se declara como Fogo Consumidor. Se Ele batalha em nosso favor, a energia gerada em Sua ação é infinitamente maior do que as explosões de todas as armas nucleares juntas. Não há como medir ou prever o quanto de destruição o império das trevas sofrerá com uma simples atitude do Todo-Poderoso. Ele está disposto a fazer o necessário para nos dar a vitória.

Como Fogo Consumidor, o Senhor possui as labaredas de que precisamos, a fim de cumprirmos a missão dada por Ele. Por isso, não importa o mal que o atormente, a dor que você sinta ou a ameaça que o covarde império das trevas lhe faça. Quando estava na Terra, Jesus não precisava fazer esforço ao expulsar os demônios. A operação de Deus em nosso favor é algo descomunal.

Diante da manifestação do Onipotente, o fogo natural se reduz a nada. Não consegue chamuscar um só fio de cabelo de quem tem fé em Deus. Por isso, ainda que tenhamos de caminhar sobre brasas, não devemos ter medo. É preciso crescer no entendimento da Palavra. Acorde! O seu Deus é Fogo Consumidor.

O poder concedido por Deus a você para cumprir Suas ordens vem com a capacidade necessária para realizar a obra que o Senhor lhe confiou. Jamais tenha receio ou se sinta incapacitado para batalhar pela fé, pois, com as labaredas que Ele separou para você, não há como não ser liberto da opressão. Deus é competente para lhe dar a autoridade apropriada, com vistas a livrá-lo do mal. 

No entanto, é importante ouvir o Altíssimo e seguir as Suas orientações, a fim de concluir o trabalho. Ora, se Deus lhe desse uma missão, mas não lhe fornecesse a força ou o fogo necessário para cumpri-la, Ele seria o responsável pelo seu fracasso. No entanto, de uma coisa você pode estar certo: o Senhor é bom em tudo o que faz.

Tendo iniciado uma batalha de fé no intuito de destruir certa obra infernal, confirme sua palavra e tenha fé, pois as labaredas que Ele lhe deu para usar lhe darão a vitória. Mas, se você se mostrar fraco na peleja, impedirá o poder divino e a sua força será pequena.  

Sua persistência em cumprir a tarefa ordenada por Deus fará a operação do poder dEle chegar a bom termo. Se for preciso, Ele enviará outro anjo para você não se frustrar na sua fé, como fez com Daniel (Dn 9.20,21; 10.12,13). Creia que você é parte da obra divina e, por isso, jamais será confundido.

Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

 
O programa Show da Fé, do missionário R.R. Soares, faz Band perder 85% de audiência no horário | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs                                   Fonte:                 









ORAÇÃO DO DIA

Deus, Fogo Consumidor! Com essa revelação da Palavra, cremos que o poder dado a nós tem a virtude necessária para fazer o que dizes. Portanto, aqui estamos para buscar a Tua direção, pois, de modo algum, aceitaremos a derrota. 

Tu és perfeito em Si mesmo. Por isso, tens a capacidade de separar as labaredas que há nas Tuas manifestações. Assim, podemos crer que a autoridade concedida a nós pode destruir nossos problemas. 

O que se pode dizer da capacidade destruidora da bomba atômica, em comparação com a Tua explosão? Ora, a fornalha aquecida sete vezes mais que o normal por Nabucodonosor não representava perigo para aqueles jovens de fé.

 


0 comentários:

Postar um comentário